Iluminação no interior é questão de segurança, diz Secretário Paulão Trevisam

Ao conceder uma entrevista no programa Rádio Repórter, da Rádio Fandango FM, na manhã desta terça-feira (12), o secretário do Interior de Cachoeira, Paulão Trevisan, fez um relato da situação das estradas, mas reclamou que não possui equipe de iluminação e que depende do apoio da Secretaria de Obras. Chegou a dizer que não acredita em boicote e que “fica sentido por não poder atender as localidades”.

Paulão também disse que fica na expectativa de quando podem lhe ajudar. “Não tenho equipe, 80% do interior está às escuras, ficou à mercê e somente uma vez por semana consigo liberação da equipe da elétrica da Secretaria de Obras”, destacou, acrescentando que as famílias estão desesperadas. “Iluminação no interior é uma questão de segurança”, salientou. O secretário foi mais longe ao dizer que às vezes solicita a equipe da elétrica, mas é informado que está em atendimento a eventos.

A reclamação do secretário motivou imediata reação do secretário de Obras, Isaías Gabriel, que ligou para a rádio para dizer que queria “direito de resposta”. O titular das Obras ressaltou que fala com Paulão diariamente e de forma alguma entende que esteja “segurando alguém”.

Ele afirmou que é contratado da Prefeitura e sua secretaria é parceira das demais secretarias. “Não tem nada de perseguição e, para se ter uma ideia, se por acaso chove no dia marcado para a equipe da iluminação ir para o interior, nós vamos no dia seguinte”, observou

ATENÇÃO

Pelas redes, que ouviu a entrevista, pediu bom senso entre os secretários. Foi o caso do ex-gerente da Corsan, Moisés Calegari. Ele disse que afinal “todos nós pagamos impostos. Vamos parar com esta briga. Eu fui diretor de Obras e sempre fui solidário com os demais. Isto é vergonhoso”.

 

 

 

em colaboração Rádio Fandango FM/Jornal O Correio