Mais de 18 mil pessoas estiveram na 6ª Fenafest e 69ª FEAPEC

O final de semana foi de Feapec e Fenafest em Cachoeira do Sul. Segundo os organizadores, um público de cerca de 18 mil pessoas circulou entre a noite de sexta, sábado e  domingo (29) nos dois eventos proporcionando um bom volume de negócios ainda não estimado pela direção do Sindicato Rural, responsável pela Feapec, e pela Fenarroz, organizadora da Fenafest. Deu tudo certo. Com uma programação diversificada, os dois eventos chamaram atenção das famílias de toda a região.

Com acesso gratuito, tanto a Fenafest como a Feapec alcançaram seus objetivos. No caso da Fenafest, que foi realizada no pavilhão de exposições da Fenarroz a diversidade de opções de compra foi elogiada pelo público. No entendimento da direção da Fenarroz, houve interesse de empresas e microempreendedores em participar da feira, assim como o público que conferiu de perto os produtos oferecidos onde podiam ser encontrados desde o carro zero até o artesanato passando por confecções, calçados, feirão da Caixa Federal, do ramo imobiliário, cucas, doces e brinquedos.

A Feapec que se encerrará no dia 13 de outubro mostrou mais uma vez o potencial genético da pecuária do município. A qualidade dos animais foi destacada pelo público visitante, que se empolgou com os equinos, bovinos e ovinos. Antes do encerramento, está previsto na programação a Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas e o Leilão Heritage.