Professor Cachoeirense Mauricio Anony irá assumir direção Colégio Marista Roque

Após 18 anos no Colégio Marista Roque, e 10 à frente da gestão, o atual diretor David Hatsek deixa a instituição. A partir de setembro, ele integrará a equipe do Colégio Marista Assunção, em Porto Alegre, também no cargo de diretor da unidade.

Em seu lugar, assumirá o cachoeirense Mauricio Vargas Anony, que hoje é diretor do Marista Graças, na cidade de Viamão. Ao seu lado na gestão, permanecerá o atual vice-diretor do Roque, Samir Elias Miguel. A nova direção será apresentada em cerimônia realizada no dia 17 de setembro, no Colégio.Ca

Sobre o novo diretor

Mauricio Vargas Anony é natural de Cachoeira do Sul, possui licenciatura em Educação Física pela Fundação Educacional do Vale do Jacuí, Cachoeira do Sul, Pós-Graduação em Informática Aplicada a Educação pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e em Gestão Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), além de MBA em Gestão Educacional, também pela PUCRS.

É mestrando em Educação com ênfase em Gestão pela Fundação Universitária Ibero-americana, em Florianópolis. Na Rede Marista, já atuou como professor, supervisor de tecnologias educacionais e diretor dos Colégios Maristas Medianeira e Graças.