Falha no sinal da operadora VIVO deixa usuarios sem telefone em Cachoeira do Sul

Clientes da operadora VIVO ficaram sem serviço desde as primeiras horas da manha desta quinta-feira em Cachoeira do Sul. Varios usuarios da operadora ligaram para a RADIO FANDANGO relatando problemas.Os aparelhos de muita gente indicava “sem serviço“, a rede de voz (ligações e SMS) e dados (internet) ficou sem sinal e inoperante. Apenas era possível acessar serviços pelo Wi-Fi do aparelho.Porém,no final da tarde desta quinta (25), ainda havia relatos de retorno do sinal no município .

Por meio de nota, a Vivo informou que o motivo foi o rompimento de cabos óticos que atendem a região. Confira a nota na íntegra:

“A Vivo informa que alguns clientes da região de Cachoeira do Sul/RS podem ter encontrado dificuldades ao utilizar os serviços de telefonia móvel e dados, devido a rompimento de cabos óticos que atendem a região. Os serviços já foram restabelecidos no final desta manhã. A Vivo orienta a população para que entre em contato pelo número *84 86 quando identificar problemas ou irregularidades na rede”.

Converse com a Fandango