Vereadores buscam recursos para Cachoeira do Sul em Brasília

Os vereadores Carlos Alberto (PP) e Itamar Luz (PSDB), presidente e primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores, respectivamente, estão em Brasília buscando recursos para investimentos em Cachoeira do Sul. Nesta quarta-feira (29), os parlamentares reuniram-se com os deputados federais Marlon Santos e Pedro Westphalen e com o senador Luis Carlos Heinze.

Na pauta dos encontros estava a solicitação de emendas para calçamento de vias, instalação de sistema de videomonitoramento, aquisição de castra-móvel e compra de medicamentos para a Farmácia do SUS. Os vereadores entregaram documentos oficializando os pedidos.

Entre as reivindicações principais dos vereadores em Brasília está a obtenção de recursos para UFSM de Cachoeira do Sul. Os parlamentares analisaram o mapa das obras do Campus com o senador Heinze, indicando as partes da obra que ainda não foram concluídas.

“A viagem está sendo muito proveitosa. Estamos confiantes que conseguiremos recursos significativos para nossa cidade”, destacou o vereador Carlos Alberto.