Presidente da Câmara de Cachoeira assina contrato para projeto do prédio anexo ao Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Carlos Alberto (PP), assinou, nesta quarta-feira (13), o contrato com a empresa La Clé Arquitetura e Sustentabilidade para elaboração de projeto e acompanhamento da obra do anexo ao Palácio João Neves da Fontoura. O prédio será construído na Rua Andrade Neves, ao lado da atual sede do Legislativo, no terreno da antiga sede do Cachoeira Futebol Clube.

A empresa contratada foi a vencedora do pregão nº 9/2018, homologado em dezembro do ano passado. O valor total a ser pago será de R$ 49,9 mil, sendo 70% do valor para a elaboração do projeto e o restante para o acompanhamento da obra. O prazo para entrega do projeto é de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Após a conclusão do projeto, será iniciada a licitação para a construção da obra.

“Além de atender às necessidades da Casa, o novo prédio vai permitir uma maior participação da comunidade ao oferecer espaços apropriados para reuniões e recebimento do público, bem como garantindo a plena acessibilidade de todos”, destacou o presidente. O parlamentar também frisou que o Palácio Legislativo continuará a ser utilizado pela Câmara. “Esse prédio, que é histórico e patrimônio da nossa cidade, vai continuar a ser cuidado e preservado pela Câmara”.