Mais uma vez, carro colide contra cavalo solto na Br 153 próximo ao Comercial

Mais uma vez no mesmo trecho onde outros acidentes já ocorreram, um cavalo solto, quase causou uma tragédia na BR-153, na noite de quinta-feira, dia 3,   proximidades do Trevo do Clube Comercial, em Cachoeira do Sul.  Segundo relatou a reportagem da Rádio Fandango AM/FM, a  motorista de Fiat Uno, que não se feriu, ela trafegava no sentido interior/cidade quando teve a visão ofuscada por veículos na direção contrária e disse que foi surpreendido com a presença do animal na pista.

Com a colisão, o cavalo parou sobre o para-brisa do veículo. O condutor do Uno ficou indignado, porque não é primeira vez que se depara com animais soltos na BR-153. “Quando me dei por conta o cavalo já havia sido retirado pelos donos, que apareceram rapidamente no local”, afirmou.

Ao saber do acontecido, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ronaldo Trojahn, prometeu nos próximos dias com a chegada de um reboque, retomar a fiscalização no perímetro urbano da cidade, recolhendo os animais que estiverem soltos ou amarrados próximo a rodovias.