Moradores dos Bairros Cristo Rei e Navegantes cobram benfeitorias de Ghignatti e seus secretários

A presença do prefeito Sergio Ghignatti e seu secretariado no Bairro Cristo Rei, nesta quinta-feira (25), foi aproveitado pelos moradores para realizarem cobranças. O presidente da Associação dos Moradores, José Alcemar de Freitas, criticou a falta de atenção para com a comunidade. “As ruas estão cheias de buracos”, afirmou.

A descentralização do governo durou cerca de uma hora no bairro e aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular. O secretário de Obras, Cleber Cardoso, anunciou que a partir desta sexta-feira (26) iniciará um mutirão no Cristo Rei, que se estenderá ao Bairro Frota, Aldeia e Carvalho. “O trabalho consiste em melhoria das ruas e também da iluminação, canalização e vamos utilizar o rolo compactador”, salientou o secretário.

O Cristo Rei tem ruas que necessitam urgente manutenção. Uma delas é a Santa Helena que faz a ligação com o Bairro Carvalho. Além disso, tem a São Felipe, Santiago e a Esperanto que estão cheias de crateras e não há escoamento para a água. O esgoto, em alguns pontos, corre a céu aberto.