HCB define programação do Outubro Rosa

Durante todo o mês de outubro o Centro Regional de Oncologia do HCB, com o apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer, realizará diversas atividades de conscientização para a prevenção do Câncer de Mama.
Confira:
– As médicas Dra. Roberta Bressane e Dra. Sarita Quatrin estarão no facebook do HCB com vídeos apresentando os tipos e os tratamentos para o câncer de mama;
– Exposição de telas confeccionadas pelas integrantes do GAPO –Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico. Local: sala de espera na entrada principal HCB;
– Exposição de fotos com pacientes do Centro Regional de Oncologia na sede da Oncologia
– Dia 17 de outubro – Lançamento do Projeto Cabelo de Anjo. Voluntárias da LFCC vão receber doação de cabelo na sede da Liga. As doações serão recebidas das 8h30min às 11h e devem ter no mínimo 10 cm. No período da tarde o Centro Regional de Oncologia também estará recebendo doações de cabelo.
– Dia 24 de outubro – Dia do Acolhimento – Diversas atividades serão realizadas, das 8h30 às 11h. Os pacientes da Oncologia serão recebidos com café da manhã e poderão desfrutar de atividades artísticas e de saúde.
– Dia 27 de Outubro – Caminhada Outubro Rosa –  LFCC e HCB. Saída às 10h da Praça da Caixa D’Água e chegada em frente ao HCB.