Câmara lança edital para recuperação externa do Palácio Legislativo

Foi lançado, nesta quinta-feira (19), o edital para a recuperação de revestimentos e pintura das fachadas e esquadrias externas do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura. As especificações exigidas obedecem as recomendações do Compahc e seguem as normas relativas à patrimônio histórico.

O prédio será pintado em tom de amarelo-ocre, semelhante à cor do Paço Municipal e do Chatodô, de forma a manter sua cor original.  A tonalidade foi indicada pela arquiteta da Prefeitura Márcia Heck, que analisou o histórico de pinturas do prédio.

“Além de respeitar todos os ditames legais, as licitações da Câmara de Vereadores estão sendo amplamente divulgadas junto aos interessados, dando oportunidade de todos interessados participarem das disputas licitatórias”, destacou o presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Igor Noronha (MDB).

Mais

Além da licitação para a recuperação externa do Palácio Legislativo, a Câmara de Vereadores tem outro processo licitatório aberto para a compra de 35 desktops e um servidor de rede. A modalidade adotada será o pregão, na forma eletrônica e tipo menor preço por item.

No último mês, o Legislativo finalizou duas outras licitações. Para a contratação de rádio local para chamadas de sessões solenes, audiências públicas e dos projetos “Câmara nas Escolas”, “Fala Interior” e “Fala Comunidade”, foi vencedora a Rádio Cachoeira.

Também foi recentemente concluído o pregão eletrônico referente para aquisição de toners. A seleção foi por tipo menor preço unitário por item para o Sistema Registro de Preço. A empresa que apresentou a proposta mais vantajosa foi a Print Jet, do município de Santa Rosa.

Maiores informações sobre os processos podem sem obtidas pelo site www.camaracachoeira.rs.gov.br – link “Licitações” ou diretamente com a Comissão de Licitação, pelo telefone 51 3722 2782.