Secretaria Municipal da Saúde recebe 3 veículos Spin para transporte de pacientes

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu nesta terça-feira (09) três Chevrolet Spin, ano e modelo 2018, com sete lugares cada, para serem utilizadas no transporte de pacientes. Os veículos foram vendidos pela Jardine Passo Fundo e custou R$ 71.100,00 cada, totalizando R$ 213.300,00. Uma delas foi adquirida com recurso do Caps e as outras duas com verba de incentivo à saúde básica.

De acordo com o Secretário de Administração, Marco Aurélio Oliveira, a compra dos carros está tramitando desde o ano passado, quando a primeira licitação foi vazia, ou seja, não pareceu nenhuma empresa interessada na venda. Em 2018 o processo foi retomado, pois o dinheiro já estava garantido, e a compra foi concluída.

O chefe do setor de remoções da Secretaria Municipal da Saúde, Humbertto Brites de Lima, explica que os veículos serão utilizados para o transporte de pacientes prioritários como cadeirantes, portadores de necessidades especiais e pacientes oncológicos para Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Santa Maria.

Converse com a Fandango