Cartório Eleitoral realizará atendimento dias 25 e 26 de abril em Paraíso do Sul

Os cidadãos que precisam emitir título eleitoral pela primeira vez, e aqueles eleitores que não votaram nem justificaram o voto nas últimas três eleições, tem até o dia 09 de maio para regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral. Esta também é a data final para realizar transferências de município, alterar local de votação ou qualquer outra modificação cadastral, antes da Eleição de 07 de outubro de 2018. Além disso, as pessoas que não compareceram às revisões do eleitorado e biometria feitas ultimamente, tiveram seu título eleitoral cancelado. Em Paraíso do Sul, cerca de 1.000 títulos foram cancelados.

Portanto, os paraisenses que estiverem irregulares perante a Justiça Eleitoral devem procurar o Cartório Eleitoral de Restinga Seca, o quanto antes, para evitar filas. É preciso levar documento de identidade e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos devem portar ainda comprovante de quitação com o serviço militar.

A Prefeitura Municipal informa também, que nos dias 25 e 26 de abril, uma equipe do Cartório Eleitoral virá a Paraíso do Sul para prestar atendimento aos eleitores paraisenses, onde serão distribuídas 50 fichas por dia, atendendo ao público das 09h30min às 16h, no espaço da Câmara Municipal de Vereadores. Esta será a última oportunidade antes do fechamento do cadastro eleitoral em 09 de maio.