Ghignatti manda desativar sinaleira da Avenida Brasil com Ricardo Schaurich

O Prefeito Sergio Ghignatti determinou nesta segunda-feira (19) que a sinaleira da Avenida Brasil na esquina com a Rua Ricardo Schaurich fique em amarelo piscante. Segundo ele, constantemente surgem reclamações de que ela está prejudicando o fluxo de veículos na Avenida Brasil por não estar com os tempos adequados.

Ghignatti já conversou com o comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar e presidente do Conselho Municipal de Trânsito (Comtran) Jaime Roberto Soligo e solicitou que o conselho apresente um estudo que aponte os tempos adequados para que a sinaleira cumpra o seu papel de auxiliar os motoristas e pedestres a se locomoverem com cautela pela via, que é uma das mais movimentadas da cidade. “Vamos seguir o aconselhamento do Comtran. O que eles nos orientarem, vamos fazer”, garante Ghignatti.

IMPORTANTE

A Sinaleira foi adquirida no Governo anterior por R$ 116 mil reais, seguindo o orientação do COMTRAN para que fosse colocadas sinaleiras na Avenida Brasil com Ricardo Schaurich, Aparicio com Alarico e Pinheiro Machado com Juvêncio Soares. Apenas a primeira foi colocada neste governo.

Converse com a Fandango