Imóvel onde será construído anexo da Câmara De Vereadores está sendo utilizado como estacionamento

Foram finalizadas as ações para que o terreno da antiga sede do Cachoeira Futebol Clube, imóvel objeto de desapropriação para construção do anexo do prédio do Legislativo de Cachoeira do Sul, possa ser seja utilizado, de forma provisória, como estacionamento. Após a colocação de cargas de brita, no último mês, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou, nesta semana, o rebaixamento do meio-fio da calçada para viabilizar o ingresso dos veículos.

“Agradecemos ao Secretário de Obras, Cleber Cardoso, e ao diretor da Pasta, Isaias Machado, que atenderam nossas solicitações com prontidão. Com a viabilização desse espaço para estacionamento para os vereadores e servidores da Câmara, haverá mais disponibilização de vagas nessa área que é bastante requisitada pela população”, destacou o presidente da Câmara, Igor Noronha (MDB).

Relembre

Após acordo com o proprietário do imóvel objeto de desapropriação para construção do anexo do prédio do Legislativo, em julho do ano passado, o Município obteve, em novembro, a imissão da posse provisória do terreno. Embora a Câmara ainda não possa dar início à construção do prédio, pois o processo continua tramitando em razão de divergências no valor da indenização, o Legislativo decidiu, em janeiro desse ano, a dar uma destinação provisória ao espaço por meio da viabilização de estacionamento de veículos.