Câmara de Vereadores irá utilizar como estacionamento, imóvel onde será construído seu anexo

Após acordo com o proprietário da antiga sede do Cachoeira Futebol Clube, imóvel objeto de desapropriação para construção do anexo do prédio do Legislativo, em julho do ano passado, o Município obteve, em novembro, a imissão da posse provisória do terreno. Embora a Câmara ainda não possa dar início à construção do prédio, pois o processo continue tramitando, em razão de divergências no valor da indenização, o Legislativo dará destinação provisória ao espaço.

Na tarde de ontem (11), a pedido do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Igor Noronha (PMDB), servidores da Secretaria de Obras espalharam quatro cargas de brita, adquiridas pelo Legislativo, para que o local seja utilizado como estacionamento para seus servidores e vereadores.

“Trata-se de uma área considerável, comportando cerca de dez veículos. Decidimos adotar essa medida para liberar mais espaço para estacionamento nos arredores da Câmara, local de grande movimentação do comércio, bastante requisitado pela população”, explicou Igor.