Expocabrais 2018 que será realizada em abril, divulga shows

A corte de soberanas de Novo Cabrais anunciou através de um vídeo na página Imprensa Novo Cabrais, no Facebook, os shows da Expocabrais 2018, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2018, em Novo Cabrais.

Na sexta-feira, 6 de abril, o show de abertura da Expocabrais será com Rogério Magrão e Banda. Dono de diversos hits, Magrão vem com uma agenda lotada de shows pelo país e lançou recentemente a música “Depois das 5”, numa parceria junto à dupla Guilherme & Santiago.

No sábado, 7 de abril, dois shows irão movimentar a Expocabrais 2018. César Oliveira e Rogério Melo promete encantar o público que for ao evento conferir o espetáculo da dupla. Dona de sucessos como “Pra Bailar de Cola Atada”, “Os Loco Lá da Fronteira” e “Apaysanado”, a dupla coleciona prêmios pelo Brasil e promete levar as clássicas canções do seu repertório em meio a músicas do último disco intitulado “Devoção”. Após o show de César Oliveira e Rogério Melo um baile com Herança Serrana promete colocar todo mundo pra dançar ao longo da madrugada de sábado na Expocabrais.

No domingo, 8 de abril, um show com Emerson Gottardo e o baile de encerramento com a Banda Mercosul irá fechar a programação de shows da Expocabrais 2018. Reconhecido pela sua refinada música, Emerson Gottardo levará ao público da Expocabrais diversos sucessos de sua carreira como “Alma Botoneira”, “Milonga de Pai Pra Filho” e “Teu Guri”, entre outras. Já no fechamento do evento a Banda Mercosul, que possuiu um Disco de Ouro (2007) e um DVD de Ouro (2009), levará à Expocabrais o seu grande elenco musical capitaneado pela dupla de vocalistas Thiew Maya e Thandara Duarte, além de um show empolgante com diversos hits como “Bebe Infeliz”, “Se é Pra Falar de Amor” e “A Cada Copo de Cerveja”, pra encerrar com chave de ouro a Expocabrais 2018. Mais informações sobre os shows devem ser divulgados ao longo das próximas semanas.