Atuário apresentará diagnóstico do Faps da Prefeitura, na próxima quarta-feira

O atuário Francisco Humberto Simões Magro, da empresa CSM Consultoria Atuarial, contratado pela Prefeitura de Cachoeira do Sul para fazer a análise/diagnóstico do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores (Faps), apresentará o resultado o seu trabalho na próxima quarta-feira dia 20 às 19h, na Sociedade União Cachoeirense (SUC). Magro integra o Comitê de Técnicos que analisa as alterações previdenciárias a nível federal, e apresentará aos servidores a real situação do fundo, perspectivas e as atualizações necessárias para as adequações federais.

De acordo com a Secretária Municipal da Fazenda Viviane Santana Dias, ele mostrará o diagnóstico do fundo com as regras atualmente em vigor e as projeções atuariais. “Queremos que os servidores conheçam e entendam o que está acontecendo no momento e quais as perspectivas em relação as futuras aposentadorias e a continuidade do Fundo. Não sairemos de lá com
respostas prontas mas conheceremos a real situação do FAPS.” sintetiza Viviane. Todos os servidores municipais são convidados a participar do encontro.

Converse com a Fandango