Novo Cabrais realiza Natal Luz no dia 15 de dezembro

Já tradicional na região, o Natal Luz de Novo Cabrais, em 2017, promoverá uma série de atividades dentro da sua programação, que ocorre no dia 15 de dezembro, no campo do Centro Desportivo Municipal, ao lado da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Nossa Senhora de Fátima e da Feira da Agricultura Familiar, no centro de Novo Cabrais.

O evento iniciará às 20h30 com uma mensagem de Natal e apresentações do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti) e da banda da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Teófilo Teodoro Streck. Na sequência ocorrerá o grande sorteio do programa Nota Fiscal Dá Prêmio, que irá sortear uma moto, um freezer vertical, um forno elétrico, um microondas e um ventilador aos participantes do programa municipal.

Em seguida ocorrerá a chegada do Papai Noel e a entrega dos presentes, lanches e picolés às crianças, estas que vão poder, durante toda a noite, se divertirem com os brinquedos infláveis, e também com o touro mecânico, que serão disponibilizados no campo. A participação especial dos grupos Barro na Veia e Jipeiros de Novo Cabrais/Paraíso do Sul, além da tradicional queima de fogos também estão sendo preparados para encantar o público que estará presente no Centro Desportivo Municipal. Após os shows da queima de fogos, a Banda Motiva animará a pista encerrando a noite natalina no Centro Desportivo Municipal.

CULINÁRIA LOCAL E TRANSPORTE GRATUITO

A copa e cozinha de lanches e bebidas do Natal Luz de Novo Cabrais será toda preparada e organizada pelo grupo Amigas Voluntárias, que também promoveu, junto a uma equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), toda a decoração natalina que está enfeitando as avenidas e trevos do município.

O transporte para o Natal Luz de Novo Cabrais será disponibilizado de forma gratuita pela Prefeitura Municipal e seguirá o roteiro conforme o transporte escolar a partir das 19h, passando por todas as localidades de Novo Cabrais. O retorno será feito após o término do evento. Em caso de chuva o evento será realizado no Ginásio Ruy Barbosa, no Centro de Novo Cabrais.

 

 

 

Crédito: Cristiano Silva/DECOM/PMNC