Justiça Gaúcha conclama demais poderes e sociedade para união devido a crise sanitária

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, cachoeirense Voltarie de Lima Moraes lançou uma nota neste domingo,  onde diz: neste  momento de crise mundial, causada pela pandemia (COVID-19), conclamamos a todos Poderes, Instituições, civis e militares, e a sociedade em geral, que estejamos unidos nesta luta e em solidariedade recíproca.

Com essa corrente uníssona certamente conseguiremos, com fé, serenidade e determinação, adotarmos medidas conjuntas que nos levem a superar essa pandemia!

O momento é de seguirmos as orientações traçadas pelas autoridades sanitárias e as normativas estabelecidas pelo Poder Público, como condições necessárias para superarmos, em curto prazo, as dificuldades que todos nós estamos enfrentando.

O Poder Judiciário do Rio Grande do Sul coloca-se à disposição de todos para colaborar nessa cruzada cívica superior, preservando a saúde e o bem-estar de todos, a fim de que, em espírito de colaboração impositiva, com a compreensão e a imprescindível corrente de uma união histórica, venhamos, num logo amanhã, ver restabelecida a normalidade da vida das pessoas na sociedade.