8 candidatas irão concorrer ao Título de Rainha de Novo Cabrais

A nova corte de rainha e princesas de Novo Cabrais já começa a se desenhar. Oito candidatas se inscreveram no concurso e disputarão o mais cobiçado título de beleza do município. Nos próximos dias elas devem iniciar a preparação para o grande dia de escola da nova corte, que está marcado para 18 de outubro durante o baile de aniversário de 24 anos do município, que será animado por Rogério Magrão & Banda.

Além da comissão organizadora que irá auxiliar as meninas durante a preparação, elas serão acompanhadas de perto pela coordenadora Gabrieli Centa, que fará toda a preparação das candidatas desde o desfile, discursos, até a confecção dos vestidos que serão disponibilizados gratuitamente para as participantes usarem no dia do baile, bem como no coquetel que será servido antes do evento.

As candidatas serão divulgadas nos próximos dias. As três vencedoras do concurso garantem prêmio em dinheiro. A rainha receberá R$ 1 mil e as princesas R$ 500 cada uma. Haverá premiação também para a melhor torcida no dia do desfile. A nova corte irá substituir a atual eleita em 2017: a rainha Diovana Alves e as princesas Daniela Arrial e Cássia Siqueira, que se despedem do reinado no dia 18 de outubro.