Últimos dias para se inscrever como expositor no Viva o Campus da UFSM/Cachoeira
A Universidade Federal de Santa Maria – campus Cachoeira do Sul alerta que estão nos últimos dias para inscrições de expositores interessados em participar do Viva o Campus 2026/1, que será realizado no dia 12 de abril de 2026, no campus.
Comerciantes, empreendedores, trabalhadores autônomos e instituições ainda podem garantir participação no evento, que é gratuito e aberto ao público, reunindo grande circulação de visitantes ao longo do dia.
O Viva o Campus é uma oportunidade para divulgar produtos, apresentar serviços e fortalecer sua presença junto à comunidade, em um ambiente dinâmico e de grande visibilidade.
Oportunidade para dar visibilidade ao seu trabalho
Os expositores poderão:
- vender produtos como artesanato, alimentos e itens diversos;
- divulgar serviços e negócios locais;
- apresentar suas atividades ao público;
- interagir diretamente com a comunidade acadêmica e regional.
O evento reúne atividades culturais, educativas e de lazer promovidas pela UFSM, o que contribui para atrair um público diverso, formado por estudantes, servidores e comunidade em geral.
Garanta sua participação
Os interessados devem se inscrever por meio do formulário online e atender aos critérios do edital de chamada pública.
Inscrições até 01 de abril — não deixe para a última hora!
Data do evento: 12 de abril de 2026
Local: UFSM – Campus Cachoeira do Sul
Formulário de inscrição:
https://forms.gle/XBYsFjF3Jjzcnn8i6
Edital completo:
https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/cachoeira-do-sul/editais/001-2026-3