Governo Lula anuncia programa para pagar parte dos salários de trabalhadores para evitar demissões no RS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou novas medidas de auxílio ao Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (6). Em entrevista coletiva concedida no Esporte Clube Rui Barbosa, na cidade de Arroio do Meio, Lula anunciou um programa de manutenção de emprego e renda voltado a trabalhadores de empresas atingidas pela enchente.

Fonte Gaúcha/ZH