​Prefeito Balardin cobra ampliação dos beneficiados com tarifa social da Corsan/Aegea

Em conversa com o diretor de Relações Institucionais da Corsan/Aegea, Fabiano Dallazen, o prefeito Leandro Balardin cobrou um posicionamento da instituição quanto à tarifa social, que tem baixa adesão em Cachoeira.

Após a provocação do prefeito, a superintendência informou que os cachoeirenses que participam de qualquer programa de transferência de renda, como o Bolsa Família, têm direito à tarifa social da Corsan/Aegea, que concede 60% de desconto para a conta de água e de esgoto.

Para se cadastrar, basta um integrante da família procurar a sede da Corsan –  R. Sete de Setembro, 618, levando consigo o extrato atualizado do Sistema de Benefícios ao Cidadão (SIBEC), que deve ser solicitado na Secretaria de Desenvolvimento Social ou no CRAS de referência, e um documento de identidade com foto. Caso a conta não esteja no nome da pessoa que está solicitando, deve-se também levar uma conta de água.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Vamos usar o alcance das nossas redes sociais e dos veículos de comunicação para levar essa informação importante para a comunidade”, comentou o prefeito.