Balardin garante mais de 6 milhões com a venda da folha de pagamento para o Banrisul
Após um mês de articulação, o prefeito Leandro Balardin anunciou nesta quarta-feira, que a folha de pagamento dos servidores municipais continuará sendo paga pelo Banrisul. “É uma venda histórica onde conseguimos mais que o dobro do valor comercial da folha de pagamento”, comemorou o prefeito, explicando que a oferta dos bancos é de, em média, mil reais por servidor, o que daria em torno de 2,9 milhões.
O valor deve ser depositado na conta da Prefeitura nos próximos 15 dias.
Esse é um recurso extraordinário, que não entra como recurso livre. Até a próxima sexta, dia 14, o prefeito deve anunciar a destinação do recurso. “Temos um compromisso de campanha com a aplicação de uma parte no FAPS”, adiantou Balardin.
O Aviso de Contratação foi publicado no Diário Oficial Eletrônico de hoje.
Na publicação, o prefeito ratifica a contratação do Banrisul para prestação de serviços de gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da prefeitura de Cachoeira do Sul e dos inativos e pensionistas do Fundo de aposentadoria e pensão dos servidores – FAPS, a pedido da Secretaria Municipal de Administração, no valor total de R$ 6.350.000,00 (seis milhões trezentos e cinquenta mil reais) por 60 meses ou 5 anos