Grupo Amigos do Gabinete da Primeira-Dama chega a 212 integrantes

Pouco mais de um mês após ser lançado, o Grupo Amigos do Gabinete da Primeira-Dama já reúne 212 integrantes, incluindo empresas e associações.

“Ao unirmos esforços com instituições e empresas, o Gabinete amplia ações em benefício da comunidade e o acesso a cursos, treinamentos e qualificações que geram impacto positivo e duradouro na sociedade”, comemora a Primeira-Dama Carla Balardin.

Nesta semana, mais uma empresária cachoeirense entrou para o time de Amigos. Tatiana Proença da Silva, cabeleireira e proprietária do Salão Espelho Mágico, declarou que será parceira do Gabinete especialmente nas ações de cuidado com o meio ambiente e embelezamento da cidade.

“A população precisa se unir para cuidar do que é seu e a parceria público-privada é fundamental para o sucesso dessas iniciativas”, declarou a empresária.