Prefeitura de Cachoeira nomeou mais 120 professores

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e de Administração, publicou  no seu Diário Oficial desta sexta-feira (27) a portaria de nomeação de 120 novos professores, sendo 115 de anos iniciais, 2 professores-orientadores, 2 professores-supervisores e 1 professor de língua inglesa.

Mais professores poderão ser nomeados conforme a necessidade da SMEd.

A lista esta disponível em: www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial.

O prazo de 15 dias para habilitação inicia na sexta, data da publicação do edital.

Aos nomeados:

– Priorizar a parte de exames e vacinas.

– Somente após estarem com resultado dos exames em mãos será agendada perícia.

– O agendamento de perícia deve ser realizado antes da entrega de documentos, no setor administrativo da Secretaria Municipal da Administração, localizado na rua Moron, 1013, no 2º andar.

– Os documentos só deverão ser entregues, após realização da perícia médica, na Secretaria da Administração.

Caso haja necessidade de prorrogação do prazo de 15 dias, o nomeado ou terceiro (com procuração), deverá comparecer ao Protocolo Geral do Município também localizado na Rua Moron, 1013, no 1º andar.

Veja abaixo os documentos necessários:

 

EXAMES PARA POSSE

– Eletrocardiograma;

– Hemograma;

– Glicose;

– EQU;

– Creatinina.

– Cópia da carteira de vacinação com comprovante das vacinas:

tétano, difteria e hepatite (obtido junto ao Posto de Saúde mais próximo)

 

De posse dos resultados dos exames, o candidato deve comparecer ao Setor Administrativo para marcar a Perícia Médica.

 

DOCUMENTOS PARA POSSE

(2 cópias de cada documento)

 

TRAZER ORIGINAL E AS CÓPIAS

– 1 foto 3×4;

– Carteira de vacinação;

– Carteira de Identidade com validade dentro de 10 anos;

– CPF;

– Título Eleitoral; (Frente e Verso)

– Certidão de Quitação Eleitoral;

– Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;

– CPF do cônjuge;

– Certidão de Nascimento E CPF dos filhos dependentes (estudantes até 24 anos);

– Comprovante de residência (se não for no nome do candidato, trazer declaração registrada no tabelionato, em nome de quem consta no comprovante, informando que reside em determinado endereço);

– Carteira de reservista ou outro documento de regularidade de situação militar;

– Carteira de Trabalho (CTPS) página da foto e dos dados pessoais;

Nº do PIS/PASEP;

– Comprovante de habilitação ao cargo (diploma, inscrição em conselho, histórico escolar, etc); Autenticado

– Declaração atualizada de bens devidamente assinada OU última declaração de imposto de renda (Lei 8429/92);

– Certidão de Crimes Eleitorais (pode ser obtido junto ao Cartório Eleitoral ou no site: www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais)

– Certidão Para Fins Eleitorais (Obtido pelo site do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no endereço http://www.trf4.jus.br, no link Certidão Online, preenchendo os campos solicitados e selecionando a opção “Eleitoral TRF”.

– Alvará de Folha Corrida (Obtido junto ao Fórum ou no site do TJ/RS – http://www.tjrs.jus.br, menu Processos e Serviços > Serviços Processuais > Emissão de Antecedente e Certidões > Alvará de Folha Corrida);

– Número da conta-corrente banco Banrisul (Caso não tenha, solicitar autorização após perícia).

– Declaração de inexistência de impedimento para assumir o cargo, consubstanciada no não exercício de outro cargo, emprego ou função pública, constitucionalmente inacumulável; (Solicitar no Administrativo – SMA)

– Carta de Apresentação para Perícia (Solicitar no Setor Administrativo – SMA)

 

Apresentar-se à Secretaria Municipal de Administração com a documentação acima, no prazo de 15 dias a contar da Nomeação, podendo ser prorrogado, a pedido do candidato.