Uergs/Cachoeira abre inscrição para curso de especialização em Gestão Pública

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG) da Uergs publicou, nesta quinta-feira (23), editais de 9 cursos de especialização abertos para o segundo semestre de 2022, nas Unidades em Erechim, Caxias do Sul, Vacaria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Tapes, Soledade, São Francisco de Paula – Hortênsias e Bagé. As inscrições podem ser feitas de forma online, pelo endereço eletrônico https://academico.uergs.edu.br/posgraduacao, até o dia 14 de julho, com exceção dos cursos de Inovação e Tecnologia para Alimentos e Bebidas, na Unidade em Caxias do Sul, e de Agronomia, Meio Ambiente e Sustentabilidade, na Unidade em Vacaria, que terão as inscrições encerradas no dia 21 de julho.

As aulas iniciarão em agosto em formato presencial com a possibilidade de atividades remotas. Os editais com as informações sobre a seleção, quantidade de vagas disponíveis e objetivo dos cursos estão disponíveis na página da ProPPG.

A especialização em Gestão Pública será ofertada em Cachoeira do Sul, 1ª edição, e em Frederico Westphalen, 2ª edição.

Curso: Gestão Pública 

Unidade: Cachoeira do Sul

Vagas: Serão oferecidas 40 vagas, sendo 20 vagas reservadas ao acesso universal e 20 vagas reservadas aos funcionários da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Das 20 vagas de acesso universal, regidas por este edital, 4 são reservadas aos empregados da Uergs.

 

Converse com a Fandango