Vice Presidente Hamilton Mourão: agronegócio garante alimentação do mundo

Após 42 anos sem receber o alto escalão da República do Brasil, a 22ª FENARROZ – Multifeira do Agronegócio recebeu na manhã deste sábado, 18, o Vice-Presidente da República, Antonio Hamilton Mourão. A ocasião também contou com a presença da Comissão Executiva da Feira, diversas autoridades, além de expositores e visitantes do Parque.

 

O Presidente da 22ª FENARROZ, Coronel Francisco de Paula Vargas Júnior, abriu o evento exaltando a importância da Feira para o setor agrícola e agradecendo a presença do Vice-Presidente nesta edição.

 

A Vice-Prefeita de Cachoeira do Sul, Angela Schuh, aproveitou o seu discurso para destacar a importância da reforma da Ponte do Fandango para a economia de Cachoeira do Sul e região, sendo um dos principais acessos ao Município. Também aproveitou a presença da autoridade para solicitar o apoio do Governo Federal na liberação de recursos para a finalização da Sede da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em Cachoeira.

 

O Vice-Presidente da República usou a palavra para frisar a importância do agronegócio na economia do Brasil, como o maior responsável por manter o setor econômico do País durante a pandemia. Ainda na ocasião, o mesmo realizou o descerramento da Placa da 22ª FENARROZ.

Comente este artigo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Converse com a Fandango