22ª Fenarroz iniciou nesta terça-feira, com bom público

Nesta terça-feira, 14, houve  abertura dos portões  para a 22ª FENARROZ – Multifeira do Agronegócio. Na ocasião, estiveram presentes a Comissão Executiva da Feira e diversos expositores para cantar o hino do Brasil e ouvir o discurso do Presidente da 22ª FENARROZ, Coronel Francisco de Paula Vargas Júnior.

Conforme o Francisco, há uma grande satisfação em dar abertura, após uma pandemia, a uma grande feira, com 99% do Parque e do pavilhão principal ocupado por grandes expositores. “A grande Fenarroz está de volta a nossa cidade, ao nosso estado e ao nosso País, para grandes negócios e para o desenvolvimento econômico da nossa região. Cachoeira do Sul é o berço do arroz, nos orgulhamos disso e trabalhamos para isso”.

Ainda, no discurso, o presidente da Feira agradeceu a Prefeitura Municipal, os membros da Comissão Executiva da 22ª FENARROZ,  a comunidade cachoeirense, a Brigada Militar e a todos os órgãos estaduais e federais que tornaram possível a realização da Feira.  Durante a manhã e tarde um bom público compareceu ao parque de exposições principalmente na parte da tarde, onde estudantes das escolas estaduais e municipais se fizeram presentes, além da sessão da Câmara de Vereadores.

A 22ª FENARROZ ocorrerá de 14 a 19 de junho e terá a solenidade de inauguração oficial no dia 16 de junho, às 10h, com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, e secretários do governo.