Ponte do Fandango: E as promessas do Governo Bolsonaro continuam!!!!

Nesta terça-feira (24), uma comitiva de Cachoeira do Sul, acompanhada do Deputado Afonso Hann esteve em audiência para tratar do andamento do projeto e execução da obra de reforma da Ponte do Fandango, na BR-153, em Cachoeira do Sul.

Com a presença do secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Bruno Eustáquio, o deputado reiterou a importância da ponte para o escoamento da produção e para o desenvolvimento do município e da região.

” O secretário garantiu que vai estudar com o DNIT”  uma solução para instalar a balança para os caminhões até 24 toneladas.
Durante o encontro, a vice-prefeita, Ângela Schuh, o secretário de Agricultura, Fernando Cantarelli, o secretário de Obras, Marcos Carneiro, e o vereador Marcelo Martins, questionaram como está sendo encaminhado o projeto para revitalização da ponte.

O diretor-geral do DNIT, General Santos Filho, afirmou que o projeto está em fase de finalização e somente com nova estrutura da ponte concluída será possível liberar a travessia para caminhões até 45 toneladas.

A licitação está prevista parta acontecer entre os meses de julho e agosto deste ano e a contratação será realizada por Regime Diferenciado de Contratação Integrada (RDCI). O vencedor terá prazo de até 18 meses para concluir o serviço.