Prefeito José Otávio determina mutirão limpeza nas principais ruas de Cachoeira

O prefeito José Otávio Germano determinou no final da tarde de ontem para que iniciasse na manhã desta sexta-feira (13) um mutirão de limpeza e pintura nas ruas de Cachoeira do Sul, chamada Ação Cachoeira Limpa.

Assim que receberam a ordem do prefeito, os secretários Carolina Larrondo (Interior), Cláudia Scarparo (Planejamento), Marcos Carneiro (Obras) e Geraldo Fogliarini (Meio Ambiente), iniciaram a organização do mutirão que conta com o auxílio de cerca de 30 pessoas, servidores de todas as secretarias envolvidas.

O pedido do prefeito é que o mutirão garanta limpeza, roçada, varrição e pintura de meio-fio no maior número possível de ruas da cidade. O trabalho está se estendendo pelas ruas 15 de Novembro, 7 de Setembro, Moron, Saldanha Marinho, David Barcelos, Júlio de Castilhos e Pinheiro Machado.

E o grupo começou cedo a fazer o trabalho. Às 5h da manhã a primeira equipe começou a limpeza ao redor da Praça José Bonifácio. Como trata-se de uma ação conjunta, quem passa pelas principais ruas da cidade verá uma grande movimentação de servidores e já podem conferir os primeiros resultados positivos da Ação Cachoeira Limpa. objetivo na ação é ter um cronograma contínuo para que todos os bairros sejam contemplados com a proposta.