Prefeitura e Brigada Militar definem ações para fiscalizar decreto que restringe a economia de Cachoeira

O Decreto 09/2022, que está em vigor a partir desta sexta-feira, trouxe novos regramentos para algumas atividades em Cachoeira do Sul.
Para garantir o cumprimento das regras, Prefeitura – Procuradoria, Secretarias de Governo e de Obras e Defesa Civil – e Brigada Militar se reuniram hoje pela manhã no Gabinete e definiram ações que serão aplicadas já na noite desta sexta-feira.

As equipes de fiscalização e da Brigada estarão nas ruas a partir das 23h de hoje com o objetivo de orientar a população quanto aos novos horários de funcionamento, especialmente dos estabelecimentos de alimentação, e também quanto à proibição de funcionamento de boates, bailes e bares de caráter noturno.

Representando a Brigada, o Tenente Loreto disse que a instituição apoiará as ações de fiscalização da Prefeitura até o dia 13 de fevereiro, data final de vigência do Decreto.

Denúncias de descumprimento do Decreto podem ser feitas pelos telefones 37246122 (24h), 37246123 (durante o expediente da Prefeitura) ou 190 (BM)