Contrato de Asfaltamento da rua Davi Barcelos é assinado em Porto Alegre

A prefeita em exercício, Angela Schuh, assinou na terça-feira (18), na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, o convênio do Programa Pavimenta.
A prefeita em exercício estava acompanhada da secretária de Planejamento, Claudia Scarparo.

Cachoeira do Sul foi contemplada no Pavimenta com recursos para o capeamento asfáltico da Rua David Barcelos, entre a Otto Mernak até a rotatória, que também contempla um trecho da Rua Bento Gonçalves. O repasse será no valor de R$ 1.139.518,59 para melhoria do trecho de 1.368 metros.

“Tínhamos uma grande expectativa, pois fomos a primeira cidade a se habilitar no Pavimenta. Com nosso projeto bem elaborado e com a força política do prefeito José Otávio, faremos uma pavimentação de qualidade em duas ruas importantes da nossa cidade. É um momento de alegria coletiva da Secretaria do Planejamento e do Governo Municipal”, declarou a secretária Cláudia.

A prefeita em exercício, Angela Schuh, disse que a assinatura do convênio é uma grande conquista do Governo José Otávio. “Começamos a cumprir o nosso compromisso de diminuir o déficit de pavimentação que há na nossa cidade. No primeiro mês de 2022, estamos colhendo os frutos de um governo sério, preocupado com o bem-estar e com a qualidade de vida das pessoas. As obras iniciarão logo e não vamos parar por aqui”, comemorou Angela.

Nas fotos, com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luis Carlos Busato, e o Chefe de Gabinete da Deputada Zilá Breitenbach, Fabrizio Gazzola.

 

Angela ficará no cargo por 10 dias, período em que o prefeito José Otávio está em férias.