Espetáculo“Tempo de Luz” abre o Natal Cachoeira no Arrozão neste feriado de quarta-feira

Nesta quarta-feira (08), Cachoeira do Sul celebra o “Natal Cachoeira – Tempo de Luz”. Com programação cultural e artística, o evento acontece no ginásio da Fenarroz. A entrada no ginásio,  será gratuita. Os ingressos podem ser retirados na sede da CDL, na Rede Super, Lider Tratores, Lojas Benoit e Rádio Fandango. Será obrigatória a apresentação de comprovação de vacinação, conforme Decreto Estadual em vigor. A comissão organizadora disponibilizará álcool gel e o uso de máscara será obrigatório.

As atividades iniciam às 19h15min com a apresentação da Orquestra Jovem João Neves, seguida pela Orquestra Jovem Recanto Maestro, que sobe ao palco às 19h45min.

A partir das 20h30min inicia o “Natal Show – O Pinheirinho de Natal”, espetáculo da Casa do Bispo Atelier Gramado, com direção artística de Fabrício Ghomes, direção coreográfica de Eduardo Lucas e Direção Musical de Carol Thoen. Com um elenco de onze artistas, entre cantores, atores e bailarinos, o espetáculo apresenta coreografias que variam entre clássico, jazz e contemporâneo.

Neste ano o evento também conta com a Caravana de Natal, que a partir de 16h com saída do Hotel União irá percorrer as ruas da cidade levando o espírito natalino para lojistas e clientes, no comércio local.

“Ao escolher as atrações, pensamos em encantar, emocionar e, principalmente, transmitir uma mensagem de otimismo, paz e amor às pessoas da cidade”, resumiu Marion Araújo, que integra a equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cachoeira do Sul.

Durante o espetáculo, o Prefeito José Otávio Germano irá entregar a chave da cidade ao Papai Noel

O Natal Cachoeira é uma realização da CDL Cachoeira e tem o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil. O projeto conta com o patrocínio de Agro-pertences, Lojas Benoit, Tritec, Screw, Rede Super, Líder Tratores e Vasconcelos Agrícola.