Prefeitura e IPE firmam convênio para atendimento presencial de segurados

Em audiência na sede do Instituto de Previdência do Estado (IPE) na quarta-feira (1º), a vice-prefeita e secretária municipal da Educação, Angela Schuh, e o Procurador-Geral e secretário municipal de Governo, Helio Garcia Junior, ratificaram o convênio entre a Prefeitura e o Instituto para a implantação do Programa Facilitadores. Eles foram recebidos pelo presidente do IPE, Júlio Ruivo.

Prefeitura realizou a entrega dos documentos necessários e cederá a infraestrutura solicitada para receber o Projeto, que prevê parcerias para atendimento às pessoas que têm dificuldades com as questões digitais, para que realizem no ato o serviço necessário, junto ao facilitador ou, nas situações em que é necessário fazer análise de documentos, para que façam as digitalizações para preenchimento dos formulários digitais.

O presidente Júlio Ruivo virá à Cachoeira para a assinatura do Convênio.

Estreitamento de relações com o HCB – O administrador do HCB, Luciano Morschel, e o Coordenador de Controladoria, Guilherme Tybusch, também participaram da agenda com o presidente Júlio Ruivo e os representantes da Prefeitura com a finalidade de estreitar relações no que se refere ao atendimento dos usuários do IPE Saúde em Cachoeira do Sul.