Zoológico Municipal estará aberto no feriadão de finados

Nesta segunda-feira, ponto facultativo para a Prefeitura de Cachoeira do Sul, excepcionalmente, o Zoológico Municipal de Cachoeira do Sul estará aberto aos visitantes das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.

Nas segundas-feiras o Zoo é sempre fechado para manutenção, mas a Secretaria de Meio Ambiente definiu pela abertura do espaço nesta segunda para oferecer uma opção de lazer aos cachoeirenses. Desta forma, a manutenção ficará para a quarta-feira (3) e o local estará fechado.

Importante

Para acesso ao Zoológico é necessário a comprovação de vacinação contra Covid-19.


A regularidade de vacinação será exigida conforme o seguinte calendário:

• 40 anos ou mais: esquema vacinal completo a partir de 1º de outubro;
• 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única de 1º a 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro;

• 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única de 1º de outubro a 30 de novembro e esquema vacinal completo a partir de 1º de dezembro;

• Menores de 18 anos: ainda não é preciso apresentar carteira vacinal.