Associados da Sicredi Centro Leste RS ganham motos zero quilômetro

Na terça-feira, 26 de outubro, a Sicredi Centro Leste RS realizou o quarto sorteio da Promoção Poupe & Ganhe com o Sicredi nas agências da instituição. Ao todo foram sorteadas 15 motos zero quilômetro, que contemplaram um associado por agência. Os sorteios ocorreram nas unidades de Cachoeira do Sul, Guaíba, Cerro Grande do Sul, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Encruzilhada do Sul, São Jerônimo, Charqueadas, Tapes, Sentinela do Sul, Pantano Grande e Butiá.

A Promoção Poupe & Ganhe com o Sicredi começou em março deste ano, com a distribuição dos cupons, e segue até dezembro, com a realização do último sorteio, envolvendo toda a Cooperativa, no dia 10 de dezembro, que terá como prêmios uma poupança de R$ 50 mil e dois automóveis zero quilômetro. “É o terceiro ano consecutivo que realizamos a promoção. Neste período, o associado vem participando cada vez mais, demonstrando a sua confiança na cooperativa e no círculo virtuoso que ela gera ao reinvestir os recursos no desenvolvimento da região”, ressalta o diretor Executivo da Sicredi Centro Leste RS, Fábio Silva.

Participação – Para participar dos sorteios, cada associado recebe um cupom, sendo necessário para mais cupons realizar investimentos em poupança, Letra de Crédito do Agronegócio (LCA), depósito a prazo ou aquisição de produtos Seguro de Vida e de Ramos Elementares durante o período da realização da promoção. Os cupons podem ser depositados até as 15 horas do dia 3 de dezembro. O regulamento está disponível nas agências ou no site https://www.sicredi.com.br/coop/centrolesters.

Confira abaixo os ganhadores do quarto sorteio por agência:

Agência e Associado

Empresas/Cachoeira do Sul – Edilberto Homrich Fialho
Guaíba – Carla Fernanda Caberlon
Cerro Grande do Sul – Marcio Poock Rodrigues
Barão do Triunfo – Valdomiro Moreira de Abreu
Mariana Pimentel – Pedro Lecziniewski
Sertão Santana – Helmi Liria Schmidt Kubiaki
Encruzilhada do Sul – Jocil Machado Melo
São Jerônimo – Karina Walter de Freitas
Pessoa Física/Cachoeira do Sul – Mazoel Mateus Vieira
Charqueadas – Joao Joaquim Rosa Ferreira
Tapes – Angela Valiente Umann
Sentinela do Sul – Aires Lunelli
Pantano Grande – Unical Universal de Calcarios LTDA
Agro/Cachoeira do Sul – Paulo Rogerio Cavalheiro Nunes
Butiá – Alex Jose Limberger