Fenarroz homenageia líderes parceiros e ex-soberanas

A Comissão Executiva da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional prestou na terça-feira (12) uma homenagem a dois parceiros colaboradores para a realização da feira e também ao trio de soberanas da última edição, realizada em 2018. Primeiramente, o presidente Francisco de Paula Vargas Júnior entregou o troféu Arrozito ao deputado estadual Beto Fantinel e ao presidente da Celetro, José Benemídio Almeida.

O presidente da feira destacou a atuação decisiva do deputado Beto Fantinel para a realização da 21ª Fenarroz. Beto foi responsável por abrir caminhos junto a diferentes públicos e também na iniciativa privada que possibilitaram a captação de recursos que viabilizaram a feira. “O deputado Beto Fantinel é um parceiro de longa data da 21ª Fenarroz, já se consolidou como um grande amigo e parceiro em defesa dos interesses da feira”, elogiou o presidente Francisco.

A parceria e a colaboração do presidente da Celetro, José Benemídio Almeida, também foram reconhecidas pelo presidente da Fenarroz. Para Francisco, a Celetro é uma parceira que anda de mãos dadas com a Fenarroz em tudo o que a feira precisa, tanto no âmbito de patrocínio quanto na parte operacional e de organização, limpeza e demais ações voltadas à organização do parque de exposições que antecedem a realização do evento. “Tudo o que a gente for falar da Celetro e do presidente Benemídio é pouco para reconhecer o que esta cooperativa representa para não só para a nossa feira, mas para toda a região e as pessoas representadas”, agradeceu o presidente Francisco.

SOBERANAS

O trio de soberanas da 20ª Fenarroz, realizada em 2018, também recebeu uma homenagem especial nesta terça-feira. A rainha Eduarda Prade da Silva e as princesas Laura Alves e Laura Chaves Schmidt tiveram suas fotos descerradas na galeria de ex-soberanas da sala da Comissão Executiva da feira.

O presidente Francisco fez um agradecimento especial ao trio e destacou que elas entraram para a história da maior feira orizícola das Américas. “Ficam aqui o nosso reconhecimento e o nosso desejo de sucesso para vocês, que tão bem representaram a nossa feira”, destacou o presidente Francisco.