UFSM/Cachoeira realizará pesquisa presencial sobre Transporte Urbano na sexta-feira

Professores e alunos do LAMOT/UFSM (Laboratório de Mobilidade e Logística) iniciarão nesta sexta-feira (9) uma rodada de pesquisas presenciais sobre a satisfação dos usuários do transporte coletivo de Cachoeira do Sul. A pesquisa já está sendo feita de forma online, disponível no site da Prefeitura, mas o grupo decidiu ir à rua em busca de mais respostas, especialmente de algumas linhas e faixas etárias que não foram alcançadas pelo formulário online. A pesquisa presencial iniciará na praça Honorato, às 9:00, sexta

A mesma pesquisa, em formato digital, segue disponível no site da Prefeitura (www.cachoeiradosul.rs.gov.br), na parte superior da página inicial.

Usuários ou não usuários do transporte poderão responder, dar sua opinião e deixar suas percepções a respeito do serviço na pesquisa que leva apenas 10 minutos para ser respondida. Os resultados servirão de base para a proposta de melhorias que constará na nova licitação do transporte público.

A Comissão Técnica da Licitação do Transporte Público se reuniu virtualmente nesta semana para tratar do andamento da pesquisa e também dos próximos pontos do plano de ação proposto pela UFSM, que tratam da flexibilização de contratos e do financiamento alternativo para o transporte público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *