Parque da Romaria lança a campanha das sacas de arroz e soja

A Diocese de Cachoeira do Sul busca o apoio da região, especialmente, dos produtores rurais com o objetivo de melhorar a estrutura do santuário Mãe do Redentor, localizado no Parque da Romaria, na Volta da Charqueada.

A ideia é sensibilizar produtores rurais com a doação de sacas de soja ou de arroz ou de qualquer outra pessoa com recursos financeiros. Segundo o coordenador do Parque da Romaria, padre Hélvio Cândido, a previsão é conseguir cerca de R$ 90 mil para a construção de uma capela junto ao santuário.

Até o momento, a comissão encarregada do projeto da capela, arrecadou 110 sacas entre arroz e soja. “As doações serão bem-vindas”, disse o padro Hélvio, acrescentando que o objetivo é a conclusão da capela até a realização da Romaria Diocesana Maria, Mãe do Redentor, marcada para outubro deste ano.

COLABORAÇÃO

Os interessados em colaborar podem contatar a Mitra Diocesana através do telefone 3722-1875. Além disso, doações em dinheiro também podem ser feitas no Banco Sicredi, agência 0155, conta 14.236-0.