Novas paradas de ônibus da Praça Honorato, são interditadas

As novas paradas de ônibus localizadas na Praça Honorato, no centro de Cachoeira do Sul, virou um transtorno. As estruturas de ferro e vidro com forro de PVC e bancos de concreto, instaladas no governo do ex-prefeito Sergio Ghignatti, com parte de uma revitalização da praça com recursos do pré sal,  agora estão interditadas.

Esta foi a medida tomada pelo governo do prefeito José Otávio Germano diante das precárias condições das paradas. Desde dezembro, a estrutura vem apresentando problemas.

Agora parte do forro desabou fazendo com que água acumulada, atingisse pessoas que aguardavam ônibus na segunda-feira, há vidros quebrados e ocorreu infiltração da água da chuva. O local que era para proporcionar conforto aos usuários para ficarem no sol e chuva se transformou em desconforto.

Uma avaliação sobre a estrutura das paradas será realizada pelo departamento técnico da Prefeitura, porque há risco de acidentes no local. No governo anterior, o projeto foi supervisionado pela Secretaria de Planejamento.