Vice-presidente Hamilton Mourão participa de live promovida pelo Sistema Fecomércio-RS

O contexto econômico e político brasileiro será colocado em pauta na tarde do dia 10 de novembro. Na oportunidade, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, irá participar de uma live realizada pelo Sistema Fecomércio-RS. O evento, aberto ao público e voltado para o setor empresarial, acontece às 17h, pelo YouTube da Federação.

Durante o bate-papo, Mourão trará uma visão do Governo Federal acerca de importantes pautas debatidas no contexto político e econômico atual do País, oportunizando à classe empresarial gaúcha, em especial o setor de comércio e serviços, um importante debate, auxiliando os empresários a formarem suas expectativas para um futuro próximo.

Para o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, é compromisso da Entidade estar à frente dos principais debates e eventos do RS. “Atuamos diariamente em prol da comunidade gaúcha e a favor do setor que representamos. Realizar um encontro tão oportuno para a classe empresarial em um momento como o que estamos vivendo, de retração econômica e incertezas, é uma importante entrega da Fecomércio-RS para os gaúchos”, destaca o dirigente.

O General de Exército Antônio Hamilton Martins Mourão é o vice-presidente da República Federativa do Brasil desde 1º de janeiro de 2019. Em sua formação profissional, podem ser relevadas, além da graduação, do aperfeiçoamento e da especialização (paraquedismo e operações na selva), as titulações como Mestre em Operações Militares e como Doutor em Ciências Militares, fruto da realização dos cursos de Altos Estudos Militares e de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército.