2ª Pesquisa Rádio Fandango/ Ulbra será divulgada na próxima quinta-feira

Com a definição dos 7 candidatos  à Prefeitura de Cachoeira, será divulgada na próxima quinta-feira, 24,  às 10 horas e 15 minutos, no programa Rádio Repórter da Fandango FM e simultaneamente no Jornal O Correio e as 12 horas na TV Cachoeira,  o resultado da 2ª  pesquisa eleitoral realizada no município como foco nas eleições municipais marcadas para o mês de novembro.

O levantamento foi realizado pela Ulbra Cachoeira com exclusividade para Rádio Fandango FM 102.5 e  Portal O Correio, para que fosse buscada uma amostragem envolvendo nomes dos 7 candidatos  que tiveram seus nomes homologados nas convenções visando às eleições municipais.

A pesquisa, que foi registrada na Justiça Eleitoral pela da universidade, buscou a intenção de voto de um universo de 450 cachoeirenses acima de 16 anos.
O levantamento, foi realizado dias 17 e 18 de setembro e vai apresentar a manifestação espontânea e aquela apontada por meio de uma lista de candidatos.

Serão divulgados resultados por faixa de idade, sexo, grau de instrução, nível econômico e por bairros, área central e localidades do interior.

As entrevistas face a face foram realizadas por uma equipe de entrevistadores devidamente capacitados para a abordagem dos entrevistados em seus domicílios ou em locais de fluxo.