Pesquisa Rádio Fandango/Jornal O Correio/ Ulbra será divulgada nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 11,  às 11 horas e 15 minutos, no programa Rádio Repórter da Fandango FM e simultaneamente no Jornal O Correio,  será divulgado o resultado de uma pesquisa eleitoral realizada no município como foco nas eleições municipais marcadas para o mês de novembro.

O levantamento foi realizado pela Ulbra Cachoeira com exclusividade para Rádio Fandango FM 102.5 e  Portal O Correio, para que fosse buscada uma amostragem envolvendo nomes de pré-candidatos visando às eleições municipais de novembro.

A pesquisa, que foi registrada na Justiça Eleitoral pela direção da universidade, buscou a intenção de voto de um universo de 450 cachoeirenses acima de 16 anos.
O levantamento, foi realizado de 31.07 a 01.08 e vai apresentar a manifestação espontânea e aquela apontada por meio de uma lista de pré-candidatos.

Serão divulgados resultados por faixa de idade, sexo, grau de instrução, nível econômico e por bairros, área central e localidades do interior.

As entrevistas face a face foram realizadas por uma equipe de entrevistadores devidamente capacitados para a abordagem dos entrevistados em seus domicílios ou em locais de fluxo.

A direção da Ulbra informa que os instrumentos respondidos na coleta de dados serão analisados integralmente, codificados e tabulados de forma que possam ser rastreados.

Converse com a Fandango