Pesquisa qualitativa sobre a revisão do Plano Diretor pode ser respondida de forma online

Dentro das estratégias de participação popular na revisão do Plano Diretor, a Prefeitura de Cachoeira do Sul adotou a realização de pesquisa qualitativa, através de questionário a ser respondido  pelas  lideranças e entidades comunitárias. O questionário está disponível no link: https://forms.gle/LqiH1FefsSD144jn8.

Revisão do Plano Diretor – A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul está revisando o seu Plano Diretor. Esta lei é construída através de um processo de planejamento municipal, com a participação de toda a comunidade.

A Prefeitura quer ouvir você e deseja que líderes da comunidade sejam multiplicadores e representantes das ideias do seu bairro, da sua entidade e da sua comunidade.

A participação da comunidade começa com a realização de 5 leituras comunitárias. Este é o momento das pessoas dizerem quais são seus olhares e seus desejos sobre a cidade de Cachoeira do Sul.

As reuniões ocorrerão da seguinte forma:

1ª) Leitura Comunitária na EMEF Dinah Néri Pereira: terça-feira, dia 21/07 às 18h30min;

2ª) Leitura Comunitária na EMEF Dr. Baltazar de Bem: quarta-feira, dia 22/07, às 18h30min;

3ª) Leitura Comunitária no SIPROM – Sindicato dos Professores Municipais:

quinta-feira, dia 23/07, às 18h30min, com transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura;

4ª) Leitura Comunitária na EMEF Maria Pacicco de Freitas: terça-feira, dia 28/07, às 18h30 min;

5ª) Leitura Comunitária na EMEF Alarico Ribeiro: quarta-feira, dia 29/07 às 18h30min.

 

Em função da pandemia causada pelo Coronavírus e de todas as medidas restritivas às aglomerações de pessoas, as estruturas das reuniões de leitura comunitária serão menores. Porém, cada cidadão poderá participar ao vivo da 3ª leitura, a ser realizada no dia 23/07, às 18h30min, acessando o link https://www.facebook.com/prefeituracachoeiradosul

Além das reuniões com a comunidade, a Prefeitura está dando a oportunidade de participação de outras formas, de acordo com a disponibilidade de cada cidadão (ã). Você pode:

•        dirigir-se à Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, localizada à rua Quinze de Novembro, 364;

•        ligar para o telefone (51) 3724-6034 ou enviar e-mail para o endereço planodiretorcs@gmail.com.

•        acessar o  site https://planodiretorcs.wixsite.com/revisao  ou nos seguir no Instagram: https://www.instagram.com/planodiretor_cs/.