Após 8 anos, mais uma etapa das Obras do PAC em Cachoeira está sendo concluída

Estão sendo concluídas nesta semana as obras do Lote 4 do PAC em Cachoeira do Sul. O Consórcio Conpasul, responsável pelas obras, está fazendo os retoques finais nas Ruas Santos Filhos, Araújo Porto Alegre, Ivo Becker, São João, Mario Godoy Ilha e Augusto Wilhelm. As Ruas Mario Godoy Ilha e Augusto Wilhelm possuem faixa de serviço que deverá ser conservada pelos moradores. As obras do PAC foram contratadas no final do Governo Ghignatti em 2012 e 8 anos depois estão sendo concluídas.

5º lote – A pavimentação da Rua Heitor Ferreira Martins (abaixo da Marcelo Gama), do 5º lote do PAC, iniciou nesta semana. Ainda deste lote, os dois trechos da Rua Farroupilha, incluindo o passeio, estão concluídos. As Ruas José Luiz Faiet e Heitor Ferreira Martins (acima da Marcelo Gama) estão pavimentadas, faltando apenas a construção das calçadas.

Após a conclusão da pavimentação na Rua Heitor Ferreira Martins, a empresa Jantsch irá pavimentar a Rua Ignácio Xavier (conhecida também por Rua Manoel Fialho de Vargas) entre a Marcelo Gama e a Mario Godoy Ilha. Esta será a última rua do 5º lote a ser pavimentada, pois foi necessário aguardar serviços preliminares da Corsan.

“Toda a equipe técnica está muito contente com a conclusão destas obras do PAC, considerando ser um contrato antigo e que esteve um tempo paralisado”, comemorou a secretária municipal do Planejamento, Rosimeri de Arreal.