Depois de 50 dias de férias, Vereadores de Cachoeira retomam trabalhos na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (17), a partir das 14 horas, a Câmara de Vereadores irá realizar a primeira sessão ordinária de 2020. As reuniões das comissões permanentes também reiniciarão na próxima semana.

“Será um ano de muito trabalho, em que vamos buscar avançar no diálogo com a população e com o Executivo, tendo em vista sempre o melhor para Cachoeira do Sul”, destacou o presidente da Câmara, vereador Azevedo da Susepe (CDD).

Como a reforma do teto do plenário da Câmara não foi concluído, a primeira sessão do Legislativo será na UAB, na Rua Júlio de Castilhos, nº 342. A previsão é que na sessão seguinte as atividades retornem ao Palácio Legislativo. “A conclusão do Plenário é uma das nossas prioridades”, frisou o presidente.

Expediente no Legislativo

Em razão da sessão ordinária, o expediente da Câmara, que está em turno único, será em dois turnos na segunda-feira, 17 de fevereiro. Nesta data, o horário será  das 8h30 às 11h45 e das 13h30h às 17h30. O turno único do Legislativo encerra no final de fevereiro.

Participação

Quem quiser acompanhar os trabalhos legislativos pode comparecer às sessões ordinárias, que acontecem semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 14 horas. A sessão do dia 17 de fevereiro será na UAB e as seguintes deverão ocorrer Plenário da Câmara.

As sessões também são transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e por sua página no Facebook, ambos com o nome “Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul”.