EJA em EAD do SESI será oferecido no polo da UAB/Cachoeira

Estão abertas junto ao Polo da UAB Cachoeira do Sul as inscrições para o  EJA EAD que  é a Educação de Jovens e Adultos na modalidade a Distância, destinada aos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º) e Ensino Médio. Ela foi pensada especialmente para o trabalhador da indústria e seus dependentes, pois o método é flexível e adapta-se perfeitamente à vida do trabalhador. Por meio de uma moderna plataforma de educação, o aluno pode estudar onde, como e quando puder. Uma vez por semana, há um encontro presencial nos polo.

Para a indústria, a EJA EAD é a oportunidade de desenvolver seus colaboradores, elevar o nível de escolaridade e qualificar o seu quadro, aumentando a produtividade para fazer a empresa crescer.

A EJA EAD do SESI é gratuita para o trabalhador da indústria e seus dependentes. Também é aberta para a comunidade em geral, mediante investimento semestral que poderá ser parcelado em até 6x, conforme o mês em que o aluno efetivar sua matrícula as inscrições são junto ao Polo da UAB na rua Julio de Castilhos. No próximo dia 20 de fevereiro as 18h30 ocorrerá a aula inaugural