Cachoeirense Carlos Joel concorre em chapa única a reeleição para FETAG/RS

Seguindo seu estatuto interno, que prevê eleições a cada quatro anos, a FETAG-RS realiza sua eleição para a diretoria 2020-2024 no próximo dia 14 de janeiro, na sede da federação, em Porto Alegre.
Tendo uma única chapa inscrita, o presidente Carlos Joel da Silva, irá para sua reeleição.
No pleito do dia 14 de janeiro, 202 sindicatos estão aptos para a votação. Além do presidente, serão eleitos vice-presidentes, tesoureiros, secretário-geral, secretários, coordenação estadual de mulheres, suplentes e conselho fiscal e conselho fiscal suplente, totalizando 26 cargos. A indicação dos nomes respeita a paridade, representação de jovens e de aposentados, conforme decisões congressuais da FETAG-RS.
A primeira chamada da eleição está marcada para as 8h e a segunda para as 9h, sendo que as urnas ficarão abertas até as 13h.
Atendendo a um pedido dos(as) Coordenadores(as) Regionais, haverá uma palestra motivacional ministrada pelo palestrante Gilbert Wiesel, que terá início as 10h e 30min. Ele abordará temas como trabalho em equipe, liderança, autoestima, organização sindical e cooperativismo.