Novo Cabrais realiza sorteio da promoção Nota Fiscal dá Prêmio

Um dos momentos mais esperados na programação do Natal Luz, na última semana (13), foi o sorteio final da promoção “Nota Fiscal dá Prêmio”. A campanha desenvolvida pela prefeitura municipal de Novo Cabrais sorteou cinco prêmios. Ao todo foram distribuídos mais de 80 mil cupons e a vencedora do prêmio principal – uma motocicleta 0km – foi a moradora da localidade de Cerrito, Solange da Silva.

A sortuda esteve nessa semana retirando seu prêmio. Ela recebeu a chave da motocicleta Yamaha Factor das mãos do prefeito André de Lacerda e do vice-prefeito Larri Schoenfeldt. Além da moto foram sorteados outros quatro prêmios. O quinto prêmio, um ventilador saiu para Lívia Dumke, moradora da Sede.

O quarto prêmio saiu para Leandro Schoenfeldt, morador do Capão do Veado. O sortudo recebeu como prêmio um multiprocessador. A ganhadora da televisão 32 polegadas, terceiro prêmio, foi sorteada para Inês Regert, moradora da localidade de Cortado. O segundo prêmio saiu para o morador da Linha Pfeifer, Valdemar Lacerda.

Ao todo foram quase R$ 15 mil distribuídos em prêmios. Além dos prêmios finais, foram sorteados outros 12 vale-compras de R$ 200 entre janeiro e dezembro. O objetivo da campanha é incentivar a emissão de notas fiscais e a compra do comércio local. Como foi sucesso essa edição, a prefeitura já confirmou novamente a realização da campanha “Nota Fiscal dá Prêmio” para 2020.